![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikGuHFNeW2Yxm2CHWAAvAGIC6fE_Wlge-m1GEg1YiK45wQJMAedAsZZm5y87puhd8YcF7FUkYAwKOhRSBc4qg0-VcG5Ym_cl8CLAOd5_xRAvvfC_ZQnAyrgh0T849FZyIbDVNmDiAkBfA/s320/OgAAACIDGfO21dHPMoUUsQcxuUxPj5enDMPwXiDFxJSEgt2pDdoiMdAgmYPjy2g8RUqjkuW-Wfg6vAtCYHRFY5UDILgAm1T1UEzxRmafyJ0YZeNzCRCQ4Fl4JQvf.jpg)
Sozinha. Sem um namorado, sem uma melhor amiga, sem suas amigas que tanto ama, é assim que a menina se sente. Como um nada, no meio de tanta gente. Ela olha pra trás, e percebe o quanto era feliz, e hoje, esta triste, e chorando por tudo. Ela só não agüenta mais, queria que as pessoas ligassem mais pro que ela pensa, e pro que ela faz, ao invés de só pedir conselhos, ou contar sobre a vida de outros. Ela quer que alguém pergunte porque ela esta daquele jeito, porque ela não está feliz mais, ou até porque, não conversa mais.
E mais uma vez, ela é excluída de conversas que ela esta ali do lado. Um dia tão feliz, outro tão triste. Ela só queria voltar no tempo, e congelá-lo. Talvez assim ela não sofreria tanto, ou não choraria por coisas pequenas ...
Ela esta sozinha, sem ninguém pra abraça-la e falar que vai ficar tudo bem, sem ninguém pra falar que a ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário