![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjD0PBDcpv-z0G1XWQeAXUVxvY6WmqSA_uHJGqDhyphenhyphena63sHcK_v29e-mo8xYPh11FJLaAfoOcO0wlbZ4sgXk-0GOrO85HdapUm-i1n01ILZMWHnc3_H6t7djuegxgX1rfZDVPAujWxRRgwE/s320/OgAAAOu33gUzBQ873NyvDBko2ZOMgzMnRnqT9STEx5_e3IBEfA0zI3gyxK4ho5wOels9HyxgY9BFeejrJsipqYgkXfUAm1T1UPXiHIRVBh4tq6_VE9tudMpME-I1.jpg)
Eu sempre amei moda. Quando era pequenininha, tinha um caderno heio de vestidos e roupas que eu desenhava. Queria ser estilista. Mas hoje, descobri outra aptidão... Enfim. Sempre lia a resenha do Oscar nas revistas de fofoca que a minha mãe assinava. E sempre esperava ansiosamente pela seção que criticava duramente os looks de algumas celebridades que foram infelizes naquele dia. Coitadas! "Aquele vestido, parecia mais uma doméstica francesa mal-vestida do que uma atriz Hollywoodyana" Eu costumava rir muito. Hoje, me pergunto se aquele vestido de Doméstica Francesa não seria uma febre mundial a alguns aninhos. Tudo muda rápido demais, o que é bonito, fica brega, feio, alguns itens felizardos conseguem "voltar com tuuudo" como o Salto plataforma, que à dois anos, era febre, e logo depois, viou "Símbolo de breguice totaal". Quem define isso, pelo amor de Deus? E sejamos francos. Até mesmo aqueles radicais, que dizem que o mundo é VÍTIMA da moda, teriam o feeling de não sair vestindo uma camisola pela rua. Somos, querendo ou não, influenciáveis! Estou mentindo? Se hoje,a internet
anunciar que é lindo e maravilhoso sair pra a rua usando sutiãs por cima das camisetas, é previsível que muitas lojas se matem para produzir modelos e catálogos com as novas "tendências". E as viciadas em moda já estariam comprando e consolidando a moda do Sutiã com camiseta. Temos que ser sinceros: Quantas coisas nós vestimos, comemos ou defendemos só porque lemos em algum lugar que é Tendência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário